top of page

Youtuber Lukas Goes conta como foi criar um canal de séries no youtube.

Atualizado: 22 de ago. de 2022

Valadarense, Youtuber Lukas Goes de 25 anos fala sobre a criação do seu canal Mystic Falls no youtube. Em 2014 ele criou o canal para falar da série The Vampire Diaries e hoje é um dos maiores canais exclusivos da série no Brasil. O canal hoje conta com mais de 155 mil inscritos com um total de mais de 6 milhões de visualizações.


" A ideia inicial do canal era postar apenas algumas cenas da série “The Vampire Diaries”, onde seria feito alguns clipes com diversos momentos do show. Mas devido ao sucesso dos primeiros vídeos que foram postados, resolvi continuar a criar conteúdos exclusivos. Incialmente, não tinha câmera para gravar, então, captava apenas o áudio e colocava algumas imagens dos personagens referente ao assunto. Logo, o canal se tornou de curiosidades, informações e tudo sobre esse universo vampiresco.



“Por eu ter um canal do youtube exclusivo da série, desde que TVD acabou eu me sinto com a responsabilidade de manter essa paixão por vampiros viva em meus inscritos. Quando alcancei 100 mil inscritos, foi a chave para a grande ideia de criar uma Web série chamada Prisioneiros do Sol totalmente independente sem investimentos de terceiros para a produção.

Busquei parcerias com pessoas que entendem de efeitos especiais de vampiros e grandes atores da minha cidade Governador Valadares – MG para colocarmos esse projeto em andamento. Hoje, já temos algumas cenas gravadas e nosso Teaser que já está disponível no canal (Clique aqui para assistir).





Acompanhe o trabalho de Lukas Goes pelo Instagram: Clique aqui



bottom of page