top of page

Youtuber Lukas Goes fala sobre experiência como Ator e Diretor de Web série Prisioneiros do Sol.

Atualizado: 25 de set. de 2023

Lukas Goes de 28 anos é um ator, youtuber e cantor Brasileiro, nascido e criado em Governador Valadares - MG. Ele é conhecido por fala sobre as série The Vampire Diaries, The Originals e Legacies no youtube. De 2019 pra cá, Lukas começou a produzir uma web série de vampiros baseada no universo de The Vampire Diaries chamada Prisioneiros do Sol.








" É tudo muito novo pra mim, literalmente. Eu sempre tive um sonho em produzir algo e quando eu era adolescente pude produzir um curta baseado no livro "Iracema" de José Alencar". Desde então eu já era apaixonado por produzir algo. Quando eu decidi criar a web série, eu já imagina que precisaria estudar direção, produção e até mesmo atuação.


Comecei a participar de oficinas de teatro e estudar direção de fotografia, criação de roteiros e efeitos especiais para não precisar depender apenas de outras pessoas que me ajuda muito na produção. Está sendo um desafio enorme principalmente financeiro porque são muitos equipamentos para filmagem, equipamentos para editar material porque não da pra editar em qualquer computador e ainda procurar locações.


Não da pra dirigir e atuar ao mesmo tempo, não dá pra ser 100% nas duas funções. Exatamente por isso, é fundamental ter uma equipe focada para o suporte. Mas se tem algo que eu aprendi nesse tempo de produção é, faça tudo o que puder pra conseguir o seu objetivo.






Em breve teremos uma data de lançamento, mas até lá nos acompanhe pelas nossas redes sociais.


Canal: Mystic Falls

bottom of page