top of page

Conheça o youtuber Lukas Goes e sua história de vida.

Atualizado: 22 de ago. de 2022



Nome de nascença

Jean Cláudio Gomes de Souza

Nascimento: 3 de Julho de 1995 (25 anos)

Governador Valadares, Minas Gerais, Brasil

Origem: Governador Valadares, Minas Gerais, Brasil

Temas do Canal Mystic Falls:

  • The Vampire Diaries

  • The Originals

  • Legacies

Ocupação: Youtuber e Cantor

Local na rede Internet: www.youtube.com/mysticfalls










Jean Cláudio Gomes de Souza (nascido em 3 de julho de 1995), mais conhecido por seu nome artístico Lukas Goes , é um cantor, escritor e youtuber brasileiro . Ele é conhecido no youtube por gravar vídeos em seu canal chamado Mystic Falls sobre as séries The Vampire Diaries, The Originals e Legacies. O canal Mystic Falls hoje é composto por mais de 121 mil inscritos com o total de mais de 4 milhões de visualizações em seus vídeos.

Início da vida


Lukas Goes nasceu em Governador Valadares, Minas Gerais , filho de Cláudio de Souza e Vera Lúcia Gomes. Lukas começou a cantar na igreja quando era criança, em 2010 já adolescente ele começou a se apresentar na escola.


Carreira no Youtube





Em 2014 Lukas criou um canal chamado Mystic Falls em homenagem a série The Vampire Diaries onde ele postava vídeos com cenas da série. Com o passar dos anos o canal foi crescendo ainda mais juntando diversos fãs espalhados pelo mundo. Até então os vídeos eram feitos por slides, onde era narrado as informações com imagens dos atores como acompanhamento.

Em 2018 Lukas gravou o seu primeiro vídeo mostrando o seu rosto, trazendo informações e curiosidades sobre a série, onde alguns deles já passaram de 600 mil visualizações. Em 2019 Lukas criou uma loja online para vender produtos de The Vampire Diaries atendendo os fãs do Brasil inteiro. Em 2020 ele abriu um empresa com o seu nome fantasia Canal Mystic Falls para oficializar ainda mais os projetos desenvolvidos no canal.


Carreira Musical




Em 2016 Lukas começou sua Dupla Sertaneja chamada Lukas e Guilherme onde foram gravadas várias músicas autorais como "Lágrimas", "Senhor do Tempo" e outras que estão disponíveis em todas as plataformas digitais. Em 2018 Lukas começou a sua carreira solo até que em 2019 iniciou seu atual projeto musical com seu pai chamado "Cintura Colada" do gênero forró, sertanejo e outros com o carro chefe sendo forró composto por três vozes, Lukas Goes, Cláudio Muller e Nilma Silva.


Web série Prisioneiros do Sol




Quando Lukas alcançou a marca de 100 mil inscritos, ele estudou a ideia de produzir uma Web série de vampiros, com a mesma coerência para preservar a história de The Vampire Diaries, mas com novos personagens para que os fãs assistissem algo novo e impressionante produzido aqui mesmo no Brasil e totalmente independente. Então surgiu o nome Prisioneiros do Sol, que são os vampiros e além de vampiros, também temos bruxas em nossa produção que vale a pena lembrar que é totalmente baseada na primeira temporada de The Vampire Diaries. A web Série está sendo gravada em Governador Valadares - MG, Belo Horizonte - MG e Barcelona na Espanha. Previsão para estreia no inicio de de 2021.

Acompanhe o trabalho de Lukas Goes pelo Instagram: Clique aqui





Posts recentes

Ver tudo
bottom of page