571034807960785
 

Lukas Goes produz documentário que estreará dia 27/05/2022 no youtube.

“Feirinha de Gv” é o nome do novo curta-metragem do cantor, youtuber e cineasta valadarense Lukas Goes. Em formato de documentário a película conta um pouco sobre as feirinhas de nossa cidade. O curta será exibido nessa sexta-feira (27), às 19h, no canal do youtube Lukas Goes. O documentário “Feirinha de GV” que faz parte do “Programa Cultura em Toda Parte”, foi contemplada pelo edital 01/2021 da Lei Aldir Blanc e viabilizada pela Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SMCELT).





Apaixonado por feirinhas o cineasta Lukas Goes sentia falta de ver na telona filmes que retratassem um pouco da história delas. “Eu sempre gostei muito da Feirinha e de alguns outros pontos que são cultura da cidade e que fizeram parte da minha infância. Senti falta de projetos audiovisuais que contasse um pouco da história desses pontos culturais e resolvi falar sobre isso”, contou.


Lukas Goes tem feito outros trabalhos audiovisuais na cidade como a Websérie Prisioneiros do Sol que trouxe três prêmios para nossa cidade no Festival Nacional de Cinema. “Estou empenhado a trazer cada vez mais projetos cinematográficos para contribuir ainda mais com a cultura de nossa cidade”, afirmou Lukas.


Prisioneiros do Sol

A série Prisioneiros do Sol é baseada na série norte americana The Vampire Diaries. Assim como na série americana em Prisioneiros do Sol a história também se passa na cidade de Mystic Falls, no estado da Virgínia (EUA) que tem sua rotina alterada com o aumento do desaparecimento de pessoas e por fenômenos sobrenaturais. Para saber mais sobre Prisioneiros do Sol acesse o canal.




11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo