top of page

Legacies, Revelado estreia da Season 2 na globoplay

Atualizado: 25 de set. de 2023


2021 já começou com muitas movimentações para os fãs de séries. Já sabemos que a data de estreia da 3 temporada de Legacies nos Estados Unidos é dia 21 de janeiro de 2021. Aqui no Brasil, a série é exclusiva do canal da Warner que transmitiu no ultimo ano a segunda temporada.


Em 2020, tivemos a surpresa de que a Globoplay adquiriu os direitos de The Vampire Diaries completa, The Originals e também a primeira temporada de Legacies. A única plataforma autorizada a ter as três séries disponíveis para os seus usuários.


Nos últimos dias, tivemos a informação de que ainda esse mês, a plataforma deixará disponível a 2 temporada de Legacies para os seus usuários.


A segunda temporada do spin-off de TVD e The Originals acompanha o que aconteceu com Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell) após seu sacrifício a fim de derrotar Malivore, ao mesmo tempo que o mundo seguiu sem a memória da jovem. Essa leva de episódios ainda conta com retornos de personagens já conhecidos pelos fãs como Kai Parker (Chris Wood) e Freya Mikaelson (Riley Voelkel).






bottom of page