top of page

First Kill (Primeira Morte) é cancelada pela Netflix








Triste notícia para os fãs de First Kill. O Deadline divulgou com exclusividade nesta terça-feira (2/7) que uma das novas apostas da Netflix acaba de ser cancelada após sua primeira temporada. A notícia revoltou os fãs da série, que pedem para que a plataforma repense a decisão.


Segundo o site norte-americano, o que motiva isso a acontecer é uma visão da empresa de visualização versus custo. “First Kill, estrelado por Sarah Catherine Hook e Imani Lewis, apresentou principalmente talentos promissores e teve uma resposta boa com base nos 10 principais números de audiência da Netflix”, disse o Deadline.


Uma semana após a estreia, ascendeu à terceira posição do Top 10, ficando apenas atrás de Stranger Things e Peaky Blinders. Um mês após o lançamento, a série ultrapassou os 100 milhões de horas visualizadas.

No entanto, esta performance não foi suficiente para a Netflix dar luz verde a uma segunda temporada. De acordo com fontes citadas pela Deadline, a série não cumpriu os requisitos de visualização definidos pela Netflix, e como tal não foi renovada.


Então, mesmo a série baseada na obra de Victoria Schwab tendo conquistado o coração do público e alcançado seu lugar entre os títulos mais vistos, a plataforma decidiu encerrar o projeto. Produzida por Emma Roberts, First Kill conta uma história de amor adolescente LGBTQIAP+ entre uma vampira e uma caçadora desses seres mitológicos.









Para mais informações sobre First Kill assista:









189 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page